segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

Deputados municipais de Ílhavo e Aveiro dedicam noite ao debate sobre planos e orçamentos das autarquias.


As Assembleia Municipais de Aveiro e Ílhavo reúnem esta sexta-feira para seguir com a agenda de Novembro. Ao que tudo indica poderão ...

As Assembleia Municipais de Aveiro e Ílhavo reúnem esta sexta-feira para seguir com a agenda de Novembro. Ao que tudo indica poderão abordar hoje os Planos de Atividades e Orçamentos aprovados pelos respetivos executivos municipais em cada um dos Municípios.

Em Ílhavo o debate gira em torno de um orçamento de 28 milhões de euros que encerra uma redução em 9% em comparação com o de 2014. Para investimento municipal serão canalizados cerca de 15 milhões de euros.

Em Aveiro, a incorporação de valores do Fundo de Apoio Municipal atira o orçamento para 135 milhões de euros. Trata-se de um aumento de 57 milhões de euros por comparação com 2014.

As receitas e as despesas andarão entre os 60 milhões e os 55 milhões de euros mas a candidatura a cerca de 84 milhões de euros do FAM obriga à apresentação de um orçamento inflacionado.

Os trabalhos decorrem a partir das 21h. No caso de Ílhavo, a reunião decorre no Salão Nobre e em Aveiro a sessão é no edifício-sede da antiga Capitania.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®